Notícias por Produtos (Classic)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Reebok Aposta em Reposicionamento no Brasil

25/11/2016 - A Reebok inaugurou, no começo de novembro, sua 1ª loja própria no Brasil, localizada no shopping Eldorado, em São Paulo. Com 130 m², a unidade conta com 12 mil produtos e traz, com exclusividade, os modelos Z Print e Classic Leather Face Fashion. Segundo a rede, o novo ponto de venda faz parte da estratégia de reposicionamento da marca que busca maior atuação no varejo. Além disso, a Reebok é a única marca que pode utilizar o nome crossfit comercialmente e quer utilizar a modalidade reebok_maneq

GM recua e decide manter produção do Classic até dezembro

26/08/2013 - Após reunião com o sindicato dos metalúrgicos de São José dos Campos (SP), a General Motors (GM) voltou atrás e decidiu manter ativa até o fim do ano, ainda que a um ritmo mais reduzido, a linha que produz o sedã Classic no Vale do Paraíba.

GM encerra produção do Classic em São José

20/08/2013 - A General Motors decidiu antecipar o fim da produção do sedã Classic na fábrica de São José dos Campos (SP), antes previsto para dezembro. Com isso, a empresa espera que os cerca de 850 funcionários e alguns agregados do setor entrem num Programa de Demissão Voluntária (PDV), do contrário, serão dispensados e receberão apenas a indenização prevista em lei.

Novos caminhos movem uma Chevrolet cada vez mais global

31/07/2013 - Depois de treze anos da era ‘Conte Comigo’, chegou a vez da Chevrolet entrar na geração ‘Find New Roads’. Por trás do quarto grande ciclo de identidade da marca no Brasil — os outros foram ‘Tome uma atitude Chevrolet’, no anos 70, e ‘Andando na Frente’, na década de 90 — está uma estratégia global:colocar a gravata dourada, o símbolo do grupo, no seleto hall das dez maiores marcas do globo terrestre. E isso num período relativamente curto: dez anos.

Venda de veículos tem queda de 13,4%

17/07/2013 - As vendas de veículos novos na primeira metade do mês caíram 13,4% em relação ao mesmo período de junho e 2,66% na comparação com a primeira quinzena de julho de 2012. Incluindo caminhões e ônibus, foram comercializadas 141,3 mil unidades até sexta-feira.

Amaciantes Meu Anjo chegam ao Nordeste

10/06/2013 - Já estão sendo comercializados em supermercados do Rio Grande do Norte os amaciantes Meu Anjo, lançados pela Multpoint Logística e Distribuição em parceria com as Indústrias Becker.

GM pode investir R$ 2,5 bilhões em São José

28/05/2013 - O clima voltou a ficar aquecido na General Motors de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Após a onda de demissões que abalou a unidade no início deste ano, com alegação de baixa competitividade por parte da empresa, está sendo negociado entre montadora, prefeitura da cidade e o Sindicato dos Metalúrgicos de São José um investimento de cerca de R$ 2,5 bilhões para a implantação de uma nova linha de produção na planta de mais de 50 anos.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP