Fábrica da Unilever em Pouso Alegre vai investir mais R$ 80 milhões em 2024
26/02/2024 -
Empresa que gera cerca de 1,1 mil empregos na região vai expandir linha de produção
|
Novidade Petit Cereal
07/12/2023 -
Papapá lança linha de cereal infantil sem açúcar
|
Nutry atinge ranking das 100 melhores empresas em Satisfação do Consumidor
07/11/2023 -
Marca supera 80% de satisfação do consumidor e torna-se referência entre as melhores na categoria barras de cereais e no ranking geral, em estudo com 10 mil empresas
|
Farinha Láctea Nestlé passa por transformação de marca e ganha nova tipografia
03/09/2021 -
Nova embalagem traz como destaque em sua comunicação todos os benefícios que o produto oferece para o desenvolvimento e nutrição das crianças.
|
Quaker lança linha Multigrãos
22/07/2021 -
Nas versões Mix de Grãos e Granola – este último nos sabores cranberry/maçã e banana/maçã.
|
Linha de barrinhas de granola da Kellog’s ganha versão sem corantes e aromati...
20/06/2016 -
Uma opção de lanche prático para garantir energia nos intervalos entre as principais refeições. Esse é o atrativo da linha de barrinhas Krunchy Granola, lançada em junho com assinatura da Kellogg´s. Com mais de 50% de aveia em flocos, mel e cacau, o produto é assado para garantir uma textura crocante. Além disso, é fonte de zinco, ferro e outras cinco vitaminas.
|
Kellogg’s revê sua arquitetura de marca
12/08/2015 -
A Kellogg’s reviu sua arquitetura de marca e assumiu o portfólio de Kellness, que passa agora a ser uma linha da companhia e não mais uma submarca da holding. A mudança foi realizada com vistas às tendências de consumo, como a busca dos brasileiros por uma vida saudável e em equilíbrio.
|
NESFIT® lança primeira aveia instantânea do mercado
01/07/2015 -
A NESFIT® amplia seu portfólio com o lançamento da primeira aveia instantânea do mercado permitindo o consumo instantâneo de mingau ou bebida, dispensando o preparo no fogo.
|
Brasil é o quarto maior mercado para produtos saudáveis
12/03/2015 -
Segundo o Ministério do Meio Ambiente, a agricultura brasileira é, há sete anos, a maior consumidora de agrotóxicos do mundo. Por outro lado – e há aqui uma grande ironia – o mercado brasileiro de produtos industrializados orgânicos, fabricados com ingredientes que não tiveram contato com agrotóxicos sintéticos e adubos químicos, além de outras características, como o uso de sementes que não são geneticamente modificadas, cresce 25% ao ano desde 2009.
|
JAZAM: MAIS UM LANÇAMENTO IMPERDÍVEL
15/10/2014 -
A empresa apresenta o Coloreti Mini Ball, um mini cereal crocante coberto com uma deliciosa camada sabor chocolate. O produto é ótimo para ser utilizado em coberturas de bolos, sorvetes, cupcakes e muito mais! Em embalagens de 500g, nas versões Chocolate Ao Leite, Chocolate Branco e Misto, a distribuição do Coloreti Mini Ball será realizada em Mini Mercados, Padarias, Lojas de Conveniência, Bares, Ambulantes/Camelôs (para revender).
|
Danone revê estratégia para os próximos 50 anos
23/07/2014 -
A Danone está promovendo uma revisão da sua estratégia num momento em que seu diretor-presidente, Franck Riboud, busca garantir o crescimento no longo prazo para afastar dúvidas de que a empresa de alimentos francesa pode sobreviver sozinha.
|
Aveias da Yoki ganham novas embalagens
03/06/2014 -
A Yoki renovou as embalagens da sua linha de aveias. O novo layout, criado pela agência Versa, reforça a ideia de uma alimentação equilibrada e estimulam o apetite com sugestões de consumo.
|