Diza amplia seu mix de produtos nos supermercados
26/02/2024 -
Nos atuais lançamentos estão Palmito de Açaí, Molho Barbecue, Ketchup, Mostarda Amarela, Geleias e os sais de Parrilla
|
Vale Fértil lança “Olivito”
04/12/2023 -
Azeitona preparada para o lanche de crianças
|
Nova Experiência
07/10/2022 -
Vale Fértil reformula azeitonas recheadas com pimentão
|
Vale Fértil lança nova versão da Azeitona Recheada com Alho
24/06/2022 -
A novidade complementa a linha de azeitonas recheadas da marca
|
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari
23/02/2017 -
As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe
|
Novidade na Europa: azeite em caixinha
06/01/2017 -
Depois das latas, garrafas plásticas e de vidro, os azeites começam a ser envasados em embalagens cartonadas assépticas. A novidade pode ser encontrada na Europa, onde produtores como a marca espanhola ArteOliva já oferecem ao mercado a versão em caixinha.
|
La Violetera Lança Linha de Azeitonas
30/05/2016 -
A La Violetera apresentou uma nova linha de azeitonas com seis variedades: verde com caroço, sem caroço, fatiada e recheada, e preta com caroço e sem caroço. As novidades chegam ao mercado em embalagens flexíveis stand up pouch (doy pack) de 100g. Toda a linha é apresentada em caixas display com 20 unidades, conferindo maior visibilidade ao produto e facilidade na exposição e abastecimento para o varejo. Os produtos estarão à disposição para faturamento em junho.
|
Cepêra expande portfólio e distribuição para crescer 20%
05/10/2015 -
A Cepêra, fabricante paulista de alimentos em conserva, expande sua atuação no Rio de Janeiro e em Minas Gerais ao mesmo tempo em que amplia as linhas de produtos de maior valor agregado para conseguir terminar o ano com crescimento de dois dígitos.
|
Diante de preço maior, consumidor troca de marca
15/09/2015 -
A indústria de alimentos em conserva enfrenta dificuldades para manter margens de lucro neste ano, devido ao dólar mais caro - a moeda americana acumula alta de 45,5% em relação ao real. Companhias ouvidas pelo Valor não conseguem repassar ao preço final toda a elevação de custos de alimentos importados e embalagens, cotados em dólar.
|
Cargill eleva investimentos no Brasil
27/04/2015 -
Embalada por aumentos de receita e lucro no Brasil em 2014, a americana Cargill, maior empresa de agronegócios do mundo, acelera o passo para concluir, em 2015, um plano de investimentos de R$ 1,2 bilhão que tende a fortalecer a subsidiária local como uma de suas principais fontes de resultados entre os quase 70 países nos quais mantém operações diretas.
|
Hemmer busca expansão no Norte e Nordeste
25/03/2015 -
A Hemmer Alimentos, empresa familiar de Blumenau (SC) que produz alimentos em conserva, completa 100 anos em 2015 com a meta de expandir sua operação internacional. No Brasil, a companhia planeja ampliar a atuação nas regiões Nordeste e Norte.
|
FUGINI APRESENTA NOVIDADES
13/10/2014 -
A empresa acrescentou sete produtos em sua Linha de Vegetais Fugini: azeitonas verdes inteiras nos sachês de 100g e 150g; azeitonas verdes fatiadas no sachê de 150g; azeitonas verdes sem caroços no sachê de 150g; azeitonas pretas inteiras no sachê de 150g; champignon inteiros no sachê de 100g e ochampignon fatiado no sachê de 100g.
|