Fabricante de destilados tem lucro 7% menor no 1º trimestre fiscal
01/09/2016 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, encerrou o primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho, com lucro líquido de US$ 144 milhões, queda de 7% em comparação ao mesmo intervalo do ano anterior.
|
Câmbio reduz ganhos da dona do Jack Daniel's
03/12/2015 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel's, reportou queda de 3% no lucro líquido do segundo trimestre fiscal, encerrado em 31 de outubro, para US$ 200 milhões. O lucro diluído por ação ficou estável frente ao mesmo intervalo do ano fiscal anterior, em US$ 0,97.
|
Diageo prevê perdas com variação cambial
24/09/2015 -
A Diageo, maior fabricante de destilados do mundo, informou ontem que deverá ter um melhor crescimento das vendas neste ano, em relação ao ano passado, mas o golpe sobre os lucros operacionais representado pelas moedas mais fracas será maior que o esperado, de 150 milhões de libras (cerca de US$ 230 milhões).
|
Lucro da dona do Jack Daniel's sobe 4% no trimestre fiscal
27/08/2015 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, reportou lucro líquido de US$ 156 milhões, ou US$ 0,75 por ação, no primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho.
|
General Mills lança Yoki Mandioquinha Palha Extrafina Premium
22/10/2014 -
A General Mills lança no Brasil a Yoki Mandioquinha Palha Extrafina Premium. A novidade aumenta o portfólio de acompanhamentos da marca. A novidade traz o selo “Feito com mandioquinha de verdade”.
|
PepsiCo traz Doritos Power para o Brasil
02/10/2014 -
A PepsiCo traz ao Brasil o Doritos Power, versão que conta com tortilhas maiores do que a padrão, sabor mais intenso e consistência mais crocante. O produto está disponível nas regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste. A novidade na linha chega nas opções Taco Mexicano e Steak Grill, reforçando o conceito global da marca “Para os fortes”.
|
Crocantíssimo ganha edição em homenagem à NBA
23/09/2014 -
Crocantíssimo, marca de snacks do Grupo Bimbo, lança o sabor NBA Barbecue Ribs especialmente para a temporada 2014 do NBA Global Games Rio. Patrocinadora oficial da liga americana de basquete desde 2013, Crocantíssimo traz o sabor de costela com molho barbecue, prato típico das arenas de basquete da NBA. O salgadinho fica no mercado até dezembro.
|
Ruffles apresenta novos sabores com a versão Extreme
11/09/2014 -
Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, lança as batatas Ruffles Extreme.
|
Salgadinho em formato de cone é a novidade da General Mills
02/09/2014 -
A General Mills apresenta ao mercado brasileiro o Bugles, salgadinho em formato de cone desenvolvido para o mercado premium.
|
Dori apresenta nova marca Qdiverte! para amendoins
26/08/2014 -
A Dori criou uma nova linha chamada Qdiverte! que irá nomear todos os aperitivos de amendoim da marca. As versões confeitadas, coloridas e de chocolate passam a fazer parte dela, que ganhou identidade visual e embalagens mais modernas, com forte identificação com o público infantil. A série também terá uma edição especial de sobremesas, com confeitos nos sabores mousse de maracujá, torta de morango e torta de limão.
|
General Mills lança o salgadinho Bugles
25/08/2014 -
A empresa apresenta ao mercado brasileiro o Bugles, salgadinho desenvolvido para o mercado premium, no formato de cone.
|
Dori anuncia novas marcas e muda embalagens e sabores de amendoins
08/08/2014 -
A Dori coloca nas gôndolas suas novas marcas de amendoins, com novas embalagens e novos sabores. Com a mudança, os produtos amendoim salgado sem pele, amendoim japonês e amendoim torrado e salgado passam a fazer parte da linha QLiga!, que também trará ao mercado embalagens em cone, pratos e potes com mix de amendoins crocantes, além do lançamento amendoim japonês sabor pimenta.
|