Fabricante de destilados tem lucro 7% menor no 1º trimestre fiscal
01/09/2016 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, encerrou o primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho, com lucro líquido de US$ 144 milhões, queda de 7% em comparação ao mesmo intervalo do ano anterior.
|
Câmbio reduz ganhos da dona do Jack Daniel's
03/12/2015 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel's, reportou queda de 3% no lucro líquido do segundo trimestre fiscal, encerrado em 31 de outubro, para US$ 200 milhões. O lucro diluído por ação ficou estável frente ao mesmo intervalo do ano fiscal anterior, em US$ 0,97.
|
Diageo prevê perdas com variação cambial
24/09/2015 -
A Diageo, maior fabricante de destilados do mundo, informou ontem que deverá ter um melhor crescimento das vendas neste ano, em relação ao ano passado, mas o golpe sobre os lucros operacionais representado pelas moedas mais fracas será maior que o esperado, de 150 milhões de libras (cerca de US$ 230 milhões).
|
Lucro da dona do Jack Daniel's sobe 4% no trimestre fiscal
27/08/2015 -
A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, reportou lucro líquido de US$ 156 milhões, ou US$ 0,75 por ação, no primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho.
|
General Mills lança Yoki Mandioquinha Palha Extrafina Premium
22/10/2014 -
A General Mills lança no Brasil a Yoki Mandioquinha Palha Extrafina Premium. A novidade aumenta o portfólio de acompanhamentos da marca. A novidade traz o selo “Feito com mandioquinha de verdade”.
|
Crocantíssimo ganha edição em homenagem à NBA
23/09/2014 -
Crocantíssimo, marca de snacks do Grupo Bimbo, lança o sabor NBA Barbecue Ribs especialmente para a temporada 2014 do NBA Global Games Rio. Patrocinadora oficial da liga americana de basquete desde 2013, Crocantíssimo traz o sabor de costela com molho barbecue, prato típico das arenas de basquete da NBA. O salgadinho fica no mercado até dezembro.
|
Salgadinho em formato de cone é a novidade da General Mills
02/09/2014 -
A General Mills apresenta ao mercado brasileiro o Bugles, salgadinho em formato de cone desenvolvido para o mercado premium.
|
General Mills lança o salgadinho Bugles
25/08/2014 -
A empresa apresenta ao mercado brasileiro o Bugles, salgadinho desenvolvido para o mercado premium, no formato de cone.
|
Walmart aposta em loja menor e bebida alcoólica para atrair clientes
08/07/2014 -
Agora sob a direção do executivo-chefe (CEO) Doug McMillon, o Walmart está mudando o foco para lojas menores e vendas on-line na expectativa de atrair mais clientes com serviços mais rápidos e eficientes. O movimento marca uma mudança na estratégia de décadas nos Estados Unidos, baseada na construção de lojas maiores e redução de preços.
|
Torcida lança dois novos sabores: picanha brasileira e limão
21/05/2014 -
O snack Torcida,da PepsiCo, apresenta dois novos sabores em sua linha: picanha brasileira e limão. Os produtos estarão disponíveis em embalagens de 50, 80 e 200g e foram desenvolvidos para diversificar o portfolio da marca que oferece produtos inéditos e com a cara do Brasil.
|
Linha Snack & Cia da Uniagro em novas embalagens
23/01/2014 -
Os potes que acondicionam castanhas de caju, amêndoas, pistaches, mix coquetel, mix aperitivo e hot mix são reaproveitáveis, rígidos e resistentes e vem com tampa rosca, o que garante a conservação dos produtos por mais tempo. Depois que as frutas terminarem, ele é ótimo para ser utilizado novamente.
|
Brasil cria linha de produtos para exportação
25/09/2013 -
Seleção Brasileira de Alimentos reúne 11 players do setor e, com apoio da Apex Brasil, quer ampliar mercados
|