Notícias por Produtos (Aparelhos de barbear)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
King C Gillette

26/10/2023 - P&G lança marca premium de cuidados com a barba

Gillette lança Mach3 Carbono

31/05/2023 - Lâminas e espuma de barbear com carvão ativado remetem à limpeza profunda

Inovação e conhecimento do consumidor movimentam categoria de lâminas

26/04/2022 - Essa é a base do trabalho desenvolvido pela P&G para esses produtos, que passa também por outras iniciativas.

P&G traz linha de barbeadores Braun para o Brasil

26/09/2014 - A P&G trouxe ao Brasil sua linha de barbeadores elétricos Braun. A marca alemã é líder de vendas em diversos países e tem faturamento anual de mais de US$ 1 bilhão.

BARBEADORES BRAUN VOLTAM AO BRASIL

25/09/2014 - A Procter & Gamble afirmou que voltará a comercializar os barbeadores e depiladores elétricos da Braun no Brasil. A distribuição será feita pela empresa italiana Gama Italy, parceira da P&G no Chile.

Gillete desenvolve lâminas especiais para o corpo masculino

07/08/2014 - A Gillette desenvolveu uma nova linha voltada especialmente para remover os pelos da superfície do corpo masculino. A Gillete Body tem formato arredondado e três lâminas que se apoiam de forma independente sobre molas que se ajustam aos diferentes graus de pressão.

Embalagens da nova linha de cuidados masculinos, da Bozzano, estão mais joven...

31/07/2014 - Bozzano, marca que há 67 anos cuida dos hábitos e costumes de beleza masculina, relança seu portfólio e apresenta novidades nas linhas pré e pós-barba, desodorantes e modeladores de cabelo. Toda renovação segue o novo posicionamento Bozzano: “Jeito de garoto. Cuidado de homem”, que reforça a tradição da marca e apresenta sua evolução, com produtos mais modernos, novas fórmulas e embalagens.

Ciclo Cosméticos lança kit Gold em embalagem que mescla a textura do couro co...

16/07/2014 - Nos últimos tempos, o interesse masculino aumentou bastante, quando se fala em produtos de cuidados para homens. Nos últimos cinco anos foram 18,3%, deixando o Brasil em segundo lugar no ranking de vendas de produtos masculinos, apenas atrás dos EUA.

Gillette lança linha especial da Seleção Brasileira

07/04/2014 - A Gillette lança uma linha em homenagem à Seleção Brasileira, com edições especiais de Prestobarba3, Mach3 e Fusion ProGlide.

Gillette apresenta lâminas da Seleção Brasileira

19/11/2013 - A Gillette apresenta uma linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol. A marca mostrou os produtos em um evento em Miami, com a presença de seus embaixadores Paulinho e Oscar.

Brasileiros devem gastar R$ 55 bilhões com produtos de beleza neste ano

08/10/2013 - O consumo de produtos de beleza e higiene deve ter um crescimento de 11% neste ano em comparação com 2012. É o que aponta levantamento do Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do IBOPE Inteligência. De acordo com o estudo, os brasileiros devem gastar R$ 55,13 bilhões com esses produtos neste ano, frente aos R$ 49,65 bilhões de 2012.

Cresce procura por produtos de beleza masculina

27/09/2013 - O mercado de beleza para homens deve movimentar US$ 17,5 bilhões, este ano. Uma alta de 5%, em relação a 2012. Será a primeira vez que esses artigos vão ultrapassar as vendas do segmento de barba - que não entram na análise -, segundo a Euromonitor. A Unilever, com as marcas Axe e Dove, detém 26% do mercado, mais do que a Procter & Gamble, a Beiersdorf, fabricante da linha Nivea, e a L'Oréal somadas.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP