King C Gillette
26/10/2023 -
P&G lança marca premium de cuidados com a barba
|
Gillette lança Mach3 Carbono
31/05/2023 -
Lâminas e espuma de barbear com carvão ativado remetem à limpeza profunda
|
Inovação e conhecimento do consumidor movimentam categoria de lâminas
26/04/2022 -
Essa é a base do trabalho desenvolvido pela P&G para esses produtos, que passa também por outras iniciativas.
|
P&G traz linha de barbeadores Braun para o Brasil
26/09/2014 -
A P&G trouxe ao Brasil sua linha de barbeadores elétricos Braun. A marca alemã é líder de vendas em diversos países e tem faturamento anual de mais de US$ 1 bilhão.
|
BARBEADORES BRAUN VOLTAM AO BRASIL
25/09/2014 -
A Procter & Gamble afirmou que voltará a comercializar os barbeadores e depiladores elétricos da Braun no Brasil. A distribuição será feita pela empresa italiana Gama Italy, parceira da P&G no Chile.
|
Gillete desenvolve lâminas especiais para o corpo masculino
07/08/2014 -
A Gillette desenvolveu uma nova linha voltada especialmente para remover os pelos da superfície do corpo masculino. A Gillete Body tem formato arredondado e três lâminas que se apoiam de forma independente sobre molas que se ajustam aos diferentes graus de pressão.
|
Embalagens da nova linha de cuidados masculinos, da Bozzano, estão mais joven...
31/07/2014 -
Bozzano, marca que há 67 anos cuida dos hábitos e costumes de beleza masculina, relança seu portfólio e apresenta novidades nas linhas pré e pós-barba, desodorantes e modeladores de cabelo. Toda renovação segue o novo posicionamento Bozzano: “Jeito de garoto. Cuidado de homem”, que reforça a tradição da marca e apresenta sua evolução, com produtos mais modernos, novas fórmulas e embalagens.
|
Ciclo Cosméticos lança kit Gold em embalagem que mescla a textura do couro co...
16/07/2014 -
Nos últimos tempos, o interesse masculino aumentou bastante, quando se fala em produtos de cuidados para homens. Nos últimos cinco anos foram 18,3%, deixando o Brasil em segundo lugar no ranking de vendas de produtos masculinos, apenas atrás dos EUA.
|
Gillette lança linha especial da Seleção Brasileira
07/04/2014 -
A Gillette lança uma linha em homenagem à Seleção Brasileira, com edições especiais de Prestobarba3, Mach3 e Fusion ProGlide.
|
Gillette apresenta lâminas da Seleção Brasileira
19/11/2013 -
A Gillette apresenta uma linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol. A marca mostrou os produtos em um evento em Miami, com a presença de seus embaixadores Paulinho e Oscar.
|
Brasileiros devem gastar R$ 55 bilhões com produtos de beleza neste ano
08/10/2013 -
O consumo de produtos de beleza e higiene deve ter um crescimento de 11% neste ano em comparação com 2012. É o que aponta levantamento do Pyxis Consumo, ferramenta de dimensionamento de mercado do IBOPE Inteligência. De acordo com o estudo, os brasileiros devem gastar R$ 55,13 bilhões com esses produtos neste ano, frente aos R$ 49,65 bilhões de 2012.
|
Cresce procura por produtos de beleza masculina
27/09/2013 -
O mercado de beleza para homens deve movimentar US$ 17,5 bilhões, este ano. Uma alta de 5%, em relação a 2012. Será a primeira vez que esses artigos vão ultrapassar as vendas do segmento de barba - que não entram na análise -, segundo a Euromonitor. A Unilever, com as marcas Axe e Dove, detém 26% do mercado, mais do que a Procter & Gamble, a Beiersdorf, fabricante da linha Nivea, e a L'Oréal somadas.
|