Listerine lança sabor Melancia e Hortelã
23/10/2023 -
Depois de sabores menta e hortelã, brasileiros têm preferência por sabores frutados.
|
Colgate renova identidade visual de Periogard
06/03/2023 -
Nova identidade visual alude a ação mais intensa das fórmulas e estende-se também à linha OrthoGard.
|
GUM amplia portfólio de oral care
26/01/2023 -
Três novos produtos com licenças publicitárias
|
Cresce a venda de produtos de oral care no Brasil
04/02/2021 -
Problemas bucais dos brasileiros aumentaram na pandemia, gerando oportunidades para produtos específicos
|
Colgate pode estar à venda
19/05/2017 -
A empresa americana de bens de consumo Colgate-Palmolive está disposta a negociar sua venda, segundo informação do “The New York Post”, citando fonte. O preço para fechar um acordo seria de US$ 100 por ação, o que avaliaria a empresa em mais de US$ 88 bilhões. O presidente-executivo Ian Cook teria dito em reunião com investidores institucionais nas últimas semanas que poderia vender a empresa por US$ 100 por ação, segundo fonte ouvida pelo “The Post”.
|
Listerine Cria Novos Rótulos
11/10/2016 -
Após lançar a campanha "Solta esse monstro" estrelada por Neymar, a Listerine agora se inspira na ação e apresenta novos rótulos para as versões Listerine Zero e Listerine CoolMint, que chegaram recentemente ao mercado. "São 17 rótulos diferentes. O consumidor pode escolher na gôndola qual frase traduz a atitude que mais tem a ver com a sua vida. A expectativa desta ação é inspirar as pessoas sobre o poder de uma boca saudável e limpa de verdade", afirma Fernando Souza, gerente de marketing de L
|
Colgate-Palmolive tem lucro maior e venda menor no 2º trimestre
29/07/2016 -
A Colgate-Palmolive registrou no segundo trimestre deste ano lucro líquido de US$ 600 milhões, ganho 4,53% superior ao registrado em igual período de 2015. Na mesma base de comparação, as vendas líquidas recuaram 5,44%, para US$ 3,845 bilhões.
|
Venda de antissépticos bucais aumentou 4,6%
14/06/2016 -
O Brasil é um dos países que mais valoriza a saúde e a estética bucal. O mercado de higiene oral brasileiro é o terceiro maior do mundo. Fica atrás apenas dos EUA e China. Entre as categorias que mais crescem, está o antisséptico bucal. Só no ano passado movimentou R$ 368,4 milhões, uma alta de 4,6% sobre 2014, segundo a fabricante J&J.
|
Artigos de higiene encarecem
17/03/2016 -
Manter a higiene pessoal em dia vai custar mais caro para o consumidor, a partir do dia 1º de abril. É que o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do papel higiênico, de pasta de dente, fio dental e produtos de higiene bucal, além de desodorantes e cremes para barbear, vai aumentar. Os percentuais variam de acordo com o tipo de produto. A alta mais expressiva será do creme dental, cuja alíquota passará de 12% para 27%, o que significa uma alta de 125%.
|
Vendas da Colgate-Palmolive caem pelo 4o trimestre seguido
30/07/2015 -
A Colgate-Palmolive teve o quarto trimestre consecutivo de queda nas vendas, uma vez que continuou a ser pressionada pelo dólar mais forte que tira valor de suas vendas no exterior.
|
P&G desenvolve estratégias para melhorar vendas nos atacarejos
06/07/2015 -
Atenta à ascensão dos atacarejos no País, a P&G tem definido estratégias para melhorar suas vendas no canal. O objetivo é aprimorar a experiência de compra envolvendo seus produtos
|
Henkel adquire linha de sabão para roupas da Colgate-Palmolive na Austrália e...
19/05/2015 -
A Henkel assinou um acordo com a empresa Colgate-Palmolive para adquirir toda a sua linha de sabão para roupas e marcas de produtos para pré-lavagem na Austrália e na Nova Zelândia, incluindo as marcas Cold Power, Dynamo, Fab e Sard. No total, as marcas que serão adquiridas geraram vendas de cerca de € 110 milhões no ano fiscal de 2014
|