Salon Line: estratégia alçou a marca ao nível de gigantes mundiais da beleza
01/12/2022 -
Atenta às necessidades da mulher brasileira, marca diversifica portfólio, aposta no digital e consolida sucesso para além dos cosméticos
|
Empresa da marca Nivea investe R$ 300 milhões em SP
10/02/2017 -
A Beiersdorf, multinacional alemã dona da marca Nivea, vai investir R$ 300 milhões para ampliar sua fábrica em Itatiba (SP). A unidade existe desde 2003. O grupo não revela o que irá mudar na sua produção com o aporte, apenas que a extensão da planta deverá ser totalmente funcional até o fim de 2019.
|
'Para crescer, paramos de falar na crise econômica', diz presidente da Avon
24/01/2017 -
Depois de vários anos difíceis, com constantes quedas nas vendas que resultaram na venda do controle da Avon ao fundo Cerberus - especializado em ativos em dificuldades -, a empresa de vendas diretas viu seu resultado melhorar no Brasil, seu principal mercado global. No terceiro trimestre de 2016, as vendas tiveram alta de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior, mesmo em um cenário recessivo.
|
Aquisição da Marca - Natura Adquire 100% da Australiana Aesop
21/12/2016 -
A Natura anunciou, nesta terça-feira (20), que exerceu opções de compra e passou a deter a totalidade das ações da australiana Emeis Holdings, que opera sob a marca Aesop.
|
Hypermarcas tem lucro 168,7% maior no 3º trimestre
31/10/2016 -
São Paulo – A Hypermarcas registrou lucro líquido no terceiro trimestre de R$ 202,5 milhões, 168,7% maior que no mesmo período do ano passado.
|
OX lança promoção “Beleza em Movimento”
25/07/2016 -
Marca de cuidados para cabelo irá sortear cartões de vales-compra e dois carros
Entre os dias 01 de agosto e 30 de setembro os consumidores de OX ganharão mais um motivo para adquirir os produtos da marca, além dos já conhecidos benefícios para os cabelos: a promoção Beleza em Movimento, que vai sortear vale compras no valor de R$2.000,00 e dois carros de um dos modelos mais desejados do momento: Mini Cooper.
|
Mercado de cuidados com o cabelo pode ter expansão de 16,6% até 2020
15/04/2016 -
A indústria tem investido pesado em novos lançamentos e as empresas 100% brasileiras saem na frente com produtos mais em conta ante aos importados, impactos pela valorização do dólar
São Paulo - A crise econômica brasileira parece não preocupar os fabricantes de produtos de beleza e cuidados com os cabelos. O segmento deve registrar um crescimento de 16,6% entre 2015 e 2020 no País, de acordo com uma pesquisa da consultoria Euromonitor.
|
Niasi Professional apresenta nova linha de transformação
09/09/2014 -
Niasi Professional, uma das primeiras marcas nacionais do segmento profissional e fundadora da primeira escola de cabeleireiros do Brasil, apresenta sua nova linha de transformação com produtos criados para modificar todo e qualquer tipo de cabelo, mantendo a saúde dos fios. A nova Linha Niasi Professional é composta por dois segmentos: Niasi Professional Liss, para alisar total ou gradativamente os cabelos, e Niasi Professional Wave, para ondular ou fazer permanentes.
|