Notícias por Produtos (Absorvente higienico)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
J&J é mais agressiva, com promoções

10/03/2016 - Presidente da divisão de consumo da Johnson & Johnson (J&J) no Brasil há cinco anos, Maria Eduarda Kertész está preocupada com o volume de vendas da multinacional neste ano. O aumento do desemprego e da inflação, e a queda da renda do consumidor deixam o cenário bem mais incerto e levam a companhia a fazer mais promoções e pesquisar o desempenho de suas vendas com lupa.

Kimberly Clark aperta lucro e venda sobe

18/08/2015 - A Kimberly Clark preferiu ter um crescimento de margem menor no Brasil para manter o aumento de volumes e elevar a participação de mercado neste ano. A multinacional americana fez reajustes de preço equivalentes à metade da inflação, ou 3%, no primeiro semestre.

Faturamento da Mili Supera R$ 1 Bilhão

23/04/2015 - A fabricante de papéis higiênicos, fraldas e absorventes anunciou uma receita de R$ 1,085 bilhão no ano passado, um crescimento de 13% em relação a 2013. A receita aumentou 14%, para R$ 836 milhões.

Produtos de higiene sobem 2,28% em abril nos supermercados de BH, segundo pes...

13/04/2015 - Os produtos de higiene estão em média 2,28% mais caros neste mês de abril em relação ao mês passado, em Belo Horizonte e Região Metropolitana. O levantamento foi feito pelo Procon da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em 16 estabelecimentos na segunda e na terça-feira desta semana.

Higiene e Beleza - Setor Cresceu 11% em 2014

30/03/2015 - Com um faturamento na ordem de R$ 101,7 bilhões, o setor registrou crescimento nominal de 11% em 2014, se comparado aos R$ 91,9 bilhões, de 2013. Responsável por mais de 1,8% do PIB nacional, a indústria brasileira de HPPC segue representando 9,4% do consumo mundial e ocupa uma fatia de mais de 53% do mercado latino-americano.

Lucro da Hypermarcas sobe 30,2% no 4º tri, com despesas financeiras menores

09/02/2015 - A companhia de medicamentos e produtos de consumo Hypermarcas teve alta de mais de 30 por cento em seu lucro líquido no quarto trimestre na comparação com o mesmo período de 2013, impulsionado pela redução das despesas financeiras líquidas.

Pesquisa: em 20 anos as vendas de produtos de higiene subiram 185%

11/09/2014 - Entre o período de 1994 até 2014 a cesta de higiene e beleza cresceu 185% enquanto a média dos itens de consumo rápido foi de alta de 124% no tamanho da cesta. Os números foram obtidos pela empresa norte-americana de pesquisas Nielsen. O estudo destaca que em 20 anos a venda desses itens tem crescido num patamar acima da média dos bens de consumo rápido. O documento traz que a venda de itens dessa categoria tende a ser preservada mesmo durante cenários de piora na economia.

Higiene & beleza: faturamento e investimentos

11/07/2014 - O faturamento da indústria cresceu 11% no primeiro semestre, uma alta real de 5,5% em relação a igual período do ano passado e os investimentos das empresas neste ano já aumentaram em 5,2%, com R$ 14,1 bilhões aplicados em marca, ativos e pesquisa e desenvolvimento, segundo dado da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

P&G investe R$ 1 bi na produção até 2015

29/04/2014 - A Procter & Gamble, maior fabricante de bens de consumo do mundo e dona de marcas como Pantene, Pampers, Gillette e Ariel, vai investir R$ 1 bilhão para ampliar a capacidade de produção no Brasil, onde tem seis fábricas e emprega 5 mil pessoas. A informação foi dada ontem, ao Valor, pelo presidente da P&G no Brasil, Alberto Carvalho.

Novas embalagens de Intimus comunicam o novo benefício: tecnologia de absorçã...

10/04/2014 - Uma marca que entende e acompanha as mulheres no dia a dia busca sempre adaptar-se às necessidades de suas consumidoras. Com isso, Intimus, pertencente ao portfólio da multinacional americana de higiene pessoal Kimberly-Clark, decidiu expandir a tecnologia de absorção em segundos para toda a sua linha de produtos.

Lucro da Hypermarcas recua 55,9% no 4º trimestre, para R$ 54,9 milhões

24/02/2014 - A Hypermarcas registrou lucro líquido de R$ 54,9 milhões no quarto trimestre de 2013, um recuo de 55,9% ante o lucro líquido do mesmo período de 2012, de R$ 124,7 milhões, conforme demonstração de resultados consolidados divulgada na noite desta sexta-feira.

Empresa sueca quer investir produtos de higiene pessoal no Brasil

17/02/2014 - A produtora de papel e celulose sueca Svenska Cellulosa Aktiebolaget (SCA) está preparada para investir na América do Sul, considerando o potencial da região para o desenvolvimento do portfólio da empresa. Isso se surgirem as oportunidades certas, segundo o presidente e CEO da SCA , Jan Johansson .

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP