sexta-feira, 24 de maio, 2024

Neugebauer tem novas embalagens em apoio ao Instituto Cultural Floresta

A Neugebauer anuncia a chegada de novas embalagens para suas barras sabor ao leite nos formatos 60 gramas, 80 gramas e 130 gramas e para o tradicional doce de leite Mu-Mu. Com previsão de chegar aos pontos de venda já na primeira quinzena de junho e com duração prevista para todo o ano de 2024, os lançamentos trazem um QR Code que possibilita a realização de doações, via pix e em qualquer valor, para o Instituto Cultural Floresta.
Criado em 2016, o Instituto Cultural Floresta visa promover projetos que buscam tornar o Rio Grande do Sul um lugar melhor para se viver, com foco em segurança pública. Nas últimas semanas, a instituição vem trabalhando arduamente no auxílio aos atingidos pelas enchentes no estado, organizando e trazendo visibilidade aos endereços que precisam de apoio; realizando, recebendo e encaminhando doações; e disponibilizando voluntários para auxílio em ações necessárias em diversas regiões.
“Neste momento de dificuldade, todos precisam unir forças para auxiliar na reconstrução do Rio Grande do Sul. E a Neugebauer, que tem seu berço em solo gaúcho, está empenhada nesta missão. Com as novas embalagens, levamos a nossa mensagem ao lado de alguns dos principais produtos de nosso portfólio. Contamos com o apoio de todos”, afirma o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.
https://embalagemmarca.com.br/2024/05/neugebauer-tem-novas-embalagens-em-apoio-ao-instituto-cultural-floresta/ EmbalagemMarca - 24/05/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP