sexta-feira, 01 de julho, 2022

Lovin’ Wine atinge a marca de 1.000 pontos de venda no Brasil

Em continuidade ao plano de expansão para as redes de varejo, a Lovin’ Wine, startup nacional de vinhos em lata, ampliou recentemente a sua abrangência e agora passa a ter os seus produtos disponíveis em mais de 1.000 PDVs (pontos de venda) no Brasil. A empresa atingiu o número após passar a oferecer os produtos nos estabelecimento da AmPm Ipiranga.
A marca já está presente em estabelecimentos premium como St. Marché, Sam’s Club, Natural da Terra, Hortifrúti e Mambo, marketplaces como Amazon, Magalu e Mercado Livre e ainda pretende entrar nas principais redes supermercadistas do país, processo que já se encontra em negociações avançadas. Para o portfólio de vinhos, edições especiais e limitadas também já estão na agenda de lançamento da empresa.
No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. Além disso, também comemora o crescimento de 134% no número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, saindo de pouco mais de dois mil para seis mil clientes.
Os produtos disponíveis da marca são: Rosé Wine, White Wine, Rosé Wine Dry, White Wine Dry, Red Wine e o Brut White Wine.
https://www.supervarejo.com.br/varejo/lovin-wine-atinge-a-marca-de-1-000-pontos-de-venda-no-brasil/ superVarejo - 30/06/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP