quarta-feira, 29 de junho, 2022

Justo faz parceria para levar conveniência e praticidade aos condomínios

O Justo, líder no setor de supermercados online na América Latina, e a Market4u, maior rede autônoma da América Latina, fecham parceria inédita no varejo de ultraconveniência. As empresas unificaram em um mesmo aplicativo um supermercado completo a poucos passos de casa e o delivery de produtos selecionados.
A praticidade está sendo oferecida aos condomínios de São Paulo onde ambas as empresas atuam. Os serviços do Justo podem ser acessados através do aplicativo do Market4u, com a missão de levar mais conforto e praticidade às pessoas, com produtos frescos e selecionados de alta qualidade.
“A parceria com a Market4u fortalece a nossa missão e objetivo com os nossos clientes. O Justo está comprometido com o fornecimento de produtos de alta qualidade, práticas justas e novas formas de distribuição aos fornecedores, além de oferecer preços competitivos, custos de transação menores e maior conveniência aos consumidores, eliminando intermediários na cadeia de suprimentos.
Temos certeza de que essa parceria será um sucesso”, afirma André Braga, VP de expansão Brasil do Justo Supermercado.
De acordo com Eduardo Cordova, CEO do Market4u, a escolha pelo Justo considerou a eficiência da empresa em delivery. “Crescemos muito nos últimos anos e buscamos parcerias com grandes players no mercado. Quando conhecemos o Justo, ficamos impactados com a excelência dos serviços da empresa, desde a equipe de entrega e os centros de distribuição próprios, até a qualidade dos produtos perecíveis, incluindo o hortifrúti. É o que existe de melhor em delivery. Por esses motivos decidimos associar nossas marcas”, afirma.
https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/justo-faz-parceria-para-levar-conveniencia-e-praticidade-aos-condominios SA Varejo - 28/06/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP