sexta-feira, 10 de junho, 2022

Embalagens de esponjas EsfreBom ganham design mais moderno

Para celebrar os 75 anos da Bettanin, a marca revitalizou as esponjas da EsfreBom, que são produtos que tem grande destaque na trajetória da empresa. E com isso, as esponjas EsfreBom Multiuso, EsfreBom Protege Unhas, e EsfreBom Não Risca, ganharam novas embalagens e a opção multiuso ganhou também uma nova tecnologia.
Para deixar as esponjas com um visual mais atrativo e atual, a EsfreBom trouxe para as novas embalagens um design mais moderno; cores vibrantes, como tons de rosa, roxo, laranja e azul; e destacou ainda mais os diferenciais do produto, trazendo um novo selo para a tecnologia de íons de prata que elimina 99,9% das bactérias. Além disso, a revitalização tem o intuito de destacar ainda mais os produtos nos pontos de vendas, fazendo com que o consumidor reconheça facilmente as esponjas.
De acordo com Thabata Lima, gerente de Marketing da Bettanin, a revitalização das esponjas veio para agregar valor em um produto que é tão importante para a trajetória da empresa. “As esponjas EsfreBom fazem parte dos 75 anos da Bettanin e vão continuar em nossa trajetória, mas agora com um visual mais moderno. Com as novas embalagens, conseguimos trazer maior valor ao produto, facilitando a vida dos nossos consumidores e seguindo cada vez mais as tendências do mercado. Além disso, a nova tecnologia traz um toque suave, proporcionando maior conforto na hora de lavar a louça e sendo um grande diferencial para a marca”, conta.
https://embalagemmarca.com.br/2022/06/embalagens-de-esponjas-esfrebom-ganham-design-mais-moderno/ EmbalagemMarca - 09/06/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP