quarta-feira, 25 de maio, 2022

Rede regional anuncia CD para 5 mil pallets

Tradicional rede de Santa Maria, o Beltrame Supermercados, que conta com quatro lojas na cidade, tem agora um novo Centro de Distribuição. O local é onde são recebidos fornecedores e, posteriormente, os produtos são encaminhados às unidades para venda aos clientes.
Foram investidos R$ 22 milhões na construção do local que tem, ao total, uma área de 35 mil metros quadrados, sendo 8 mil metros de área construída, o que representa uma capacidade de armazenar 5 mil pallets com produtos.
A construção tem um conceito de consciência ambiental e otimização de custos. Toda a área construída conta com painéis solares que suprem toda a demanda de energia elétrica do Centro de Distribuição e ainda ajuda no abatimento de valores dos supermercados da rede.
A capacidade é de 1 megawatt de potência e conta com uma produção média de mais de 100.000 kw/hora mês. Também há reaproveitamento da água da chuva.
Além disso, o novo CD gerou novos empregos. Atualmente, são mais de 50 funcionários no local. Aliás, o Beltrame Supermercados emprega mais de 600 pessoas em todas as suas unidades. Inclusive, dá oportunidade para estrangeiros, cinco venezuelanos trabalham na rede.
https://www.superhiper.com.br/rede-regional-anuncia-novo-cd-para-5-mil-pallets/ Super Hiper - 24/05/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP