quinta-feira, 05 de maio, 2022

Piracanjuba entra no mercado de nutrição infantil

Tão importante quanto a escolha de alimentos ricos em nutrientes, é a seleção adequada da complementação alimentar. Presente nos lares brasileiros desde 1955, a Piracanjuba apresenta a sua linha de nutrição infantil Excellence, por meio da Piracanjuba Health & Nutrition, departamento que funciona exclusivamente como centro de pesquisas e testes dos produtos.
Comercializado em embalagem reciclável da Tetra Pak 200 ml, o produto contém 23 vitaminas e minerais, com uma combinação de leite, óleos vegetais, fibras e proteína concentrada do soro do leite. Além disso, o consumo pode ser feito diretamente na caixinha, com um canudo, ou transferido para um copo de transição.“Vai levar o filho para passear ou precisa deixá-lo no berçário? A bebida é uma ótima alternativa para esses momentos fora de casa, afinal, traz praticidade e segurança para complementar a alimentação, em qualquer lugar, com menor risco de contaminação, já que dispensa o uso de água para dissolução”, explica Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.
“Mais do que lançar produtos inovadores e incrementar o portfólio, a Piracanjuba tem a missão de alimentar com cuidado e segurança. É por isso que os produtos Piracanjuba excellence contam com o respaldo de estudos científicos, realizados pela Piracanjuba Health & Nutrition, e com o apoio de especialistas, seguindo as recomendações nutricionais de cada fase, e com todo o rigor que a alimentação infantil requer”, reforça Lisiane.
https://www.supervarejo.com.br/produto/piracanjuba-entra-no-mercado-de-nutricao-infantil/ superVarejo - 04/05/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP