segunda-feira, 16 de maio, 2022

Coca-Cola FEMSA distribui Therezópolis Gold Premium Lager

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anuncia a distribuição da cerveja Therezópolis Gold Long Neck para os estados de São Paulo e Minas Gerais. A novidade chega para consolidar o plano de expansão de bebidas alcoólicas da Coca-Cola FEMSA Brasil e movimentar o segmento de cervejas puro malte.
“A Therezópolis é querida pelos consumidores e especialistas pela sua qualidade e autenticidade, estamos muito satisfeitos em ser os responsáveis por levar o sabor, a elegância e o brilho nos olhos que a bebida propõe para os nossos consumidores”, afirma Guilherme Magri, gerente de marketing.
Além da nova embalagem de Gold, a Coca-Cola FEMSA Brasil já comercializa e distribui outros seis rótulos da marca: Gold (Premium Lager), Or Blanc (Witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), na embalagem de 500 ml para os seis estilos e em lata 350 ml, latão 473 ml e 600 ml descartável para a versão Gold.
https://engarrafadormoderno.com.br/materia-principal/coca-cola-femsa-distribui-therezopolis-gold-premium-lager Engarrafador Moderno - 13/05/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP