segunda-feira, 09 de maio, 2022

Camil Alimentos lança o Café União

A Camil Alimentos S.A. lança o Café União e consolida sua entrada no segmento de cafés. A marca passa a ser vendida nos principais pontos comerciais de São Paulo e Rio de Janeiro. A multinacional de origem brasileira atua nas categorias de grãos (arroz, feijão e outros grãos), adoçados, pescados enlatados e massas no Brasil, além de ter operações no Uruguai, Chile, Peru e Equador; e anunciou sua entrada em cafés em 2021, quando adquiriu a marca Seleto e realizou um investimento na Café Bom Dia e Agrocoffee de aproximadamente R$63 milhões, que incluiu a planta industrial de café em Varginha (MG), uma das principais regiões de café do país.
“A volta do Café União e a entrada na categoria eram um grande objetivo da Camil Alimentos. A companhia almeja ser reconhecida como empresa multicategoria de alimentos e estar cada vez mais presente na mesa dos brasileiros em diferentes momentos do dia, do café da manhã ao jantar, no prato principal à sobremesa, temos um portfólio completo para marcar presença no dia a dia da população”, afirma Luciano Quartiero, Diretor Presidente da Camil Alimentos.
“Aquisições que tenham sinergia com nossas operações são parte de nossa estratégia de negócios, pautada também pela diversificação, lançamento de produtos e expansão para novos mercados”, completa Quartiero.
https://engarrafadormoderno.com.br/notas/camil-alimentos-lanca-o-cafe-uniao Engarrafador Moderno - 09/05/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP