sexta-feira, 20 de maio, 2022

Betânia e Embaré anunciam fusão e criam a Alvoar Lácteos

A Betânia Lácteos, a Embaré Indústrias Alimentícias e o fundo de private equity Arlon LATAM informam que a união entre as suas operações deu origem a ALVOAR LÁCTEOS, que passa a ser a quinta maior empresa de laticínios do Brasil.
A ALVOAR LÁCTEOS conta com um time de mais de 4 mil colaboradores diretos e um faturamento de R$ 4 bilhões. Cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas abastecem as 9 fábricas e 13 centros de distribuição, além de laboratórios próprios e filiais, com capacidade para processar 4,8 milhões de litros de leite por dia, o que concede à empresa capacidade de atuação nacional e internacional, exportando para mais de 45 países.
A nova empresa inicia sua atuação potencializando suas relações e criando impacto positivo que vai muito além de produtos que alimentam o corpo. As linhas de produtos Betânia, Camponesa e Caramelos Embaré serão mantidas e continuarão com suas respectivas estratégias de comercialização. A ALVOAR LÁCTEOS irá atuar com um portfólio mais forte e completo.
O CEO da ALVOAR LÁCTEOS é Bruno Girão e a sede administrativa da empresa será em Fortaleza-CE, mas todas as unidades no Nordeste e em Minas Gerais se mantém em plena operação. ALVOAR passa a ser um grande grupo, presente em todo o Brasil, que escreverá novas histórias que transformarão o mundo, acreditando na paixão que faz crescer e prosperar.
https://distribuicao.abad.com.br/industria/betania-e-embare-anunciam-fusao-e-criam-a-alvoar-lacteos/ Distribuição - 19/05/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP