segunda-feira, 11 de abril, 2022

NotMilk ganha novos sabores

A foodtech NotCo, que produz alimentos como maionese, leite e hambúrguer à base de plantas, amplia sua linha de produtos no Brasil. Dois novos sabores da linha NotMilk, estão disponíveis nas lojas: Café Caramelo e Zero Adição de Açúcares. Os produtos são acondicionados em embalagens cartonadas assépticas.
“O leite é a segunda categoria em volume no mercado de substitutos de animais, atrás apenas dos substitutos de carne. Não é uma mudança fácil, então a opção deve preservar o sabor e o desempenho do cozimento para minimizar as barreiras”, explica Vanessa Giangiacomo, diretora de Marketing da NotCo.
De acordo com a startup, a opção sem adição de açúcares era um pedido dos consumidores da marca. Já a ideia do Café Caramelo era trazer as bebidas de cafeteria para dentro da casa dos clientes. “A novidade vem pronta para consumo e, apesar de conter café, é possível acrescentar mais, dependendo do paladar. Outra opção é tomá-lo espumado, no aerocino”, diz a executiva.
Fundada em 2015 no Chile, a NotCo começou a fazer sucesso com a sua maionese vegetal, a NotMayo. Com a ajuda da inteligência artificial, em 2019, a companhia encontrou uma combinação específica de abacaxi, repolho e ervilha que resultaria em um novo produto com características semelhantes ao leite de vaca.
Desde então, a NotCo ampliou seu portfólio incluindo sorvetes, hambúrgueres e nuggets.
https://embalagemmarca.com.br/2022/04/notmilk-ganha-novos-sabores/ EmbalagemMarca - 11/04/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP