quarta-feira, 27 de abril, 2022

Mart Minas inaugura segunda unidade em Montes Claros

Presente em todas as regiões do estado, o Mart Minas reforça sua presença no Norte de Minas. No dia 3 de maio, a rede abre sua segunda unidade em Montes Claros, maior cidade da região. Esta será a 52ª loja da bandeira em Minas Gerais e vai funcionar na avenida Independência, 2.222, Independência. Seguindo o padrão de atendimento tanto no atacado quanto no Atacado e Varejo, o empreendimento terá 5.200 metros de área de venda, 26 checkouts e mais de 400 vagas de estacionamento.
A segunda loja em Montes Claros seguirá o leiaute padrão da rede e disponibilizará um mix de itens de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios. “Serão mais de 10 mil opções de produtos à disposição de donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, com uma ampla variedade de marcas regionais e líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado” detalha o Diretor Comercial e Marketing da empresa, Filipe Martins. “Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completarão a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens”.
A entrada de mais uma loja Mart Minas no município faz parte do plano de expansão da empresa, conforme afirma Martins: “Está prevista a abertura de 10 unidades em Minas Gerais em 2022”. Atualmente são 51 lojas que atendem mensalmente mais de 2 milhões de pessoas. “Além de ter expressiva importância na geração de empregos e renda nas cidades onde atua, o grupo movimenta positivamente a economia regional, valoriza a produção local e ajuda projetos sociais das cidades onde atua por meio, dentre outros, do projeto “‘Troco Solidário”, no qual a população escolhe, com votação nas redes sociais, as instituições beneficentes que serão prestigiadas”.
https://distribuicao.abad.com.br/negocios/mart-minas-inaugura-segunda-unidade-em-montes-claros/ Distribuição - 26/04/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP