terça-feira, 12 de abril, 2022

Dengo usa papel à base de cacau em embalagens de ovos de Páscoa

A Dengo Chocolates inova mais com as embalagens de seus ovos de Páscoa: o papel é produzido com casca da semente do cacau. Impressos pela Camargo Embalagens, os invólucros seguem os requisitos de sustentabilidade que a marca busca em sua linha de produtos.
“Isso foi um diferencial, pois nos preocupamos com a aparência dos nossos produtos e conseguimos criar embalagens lindas, inovadoras e inspiradoras que nos ajudam a contar as histórias que só a Dengo tem”, explica a analista de produtos da Dengo, Millena Miranda.
“Nossas embalagens sempre foram nossa maior preocupação, e anteriormente utilizamos um cartucho com a menor quantidade de papel que não mostrava toda a beleza do nosso ovo, que possui um formato exclusivo. Com isso, fomos em busca de um material que fosse sustentável e inovador, mas que mantivesse a aparência dos ovos de Páscoa e chegamos ao papel de cacau”, ela diz. A ideia, segundo a analista, é adotar esse material da embalagem em produtos regulares de linha também.“
As embalagens já estão sendo comercializadas desde o início de março e segundo pesquisa interna, a percepção dos clientes quanto a embalagem foi muito positiva por se tratar de uma embalagem totalmente inovadora, exclusiva e que vai de encontro com o propósito da Dengo”, conclui Millena.
https://embalagemmarca.com.br/2022/04/dengo-chocolates-usa-papel-a-base-de-cacau-em-ovos-de-pascoa/ EmbalagemMarca - 11/04/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP