terça-feira, 05 de abril, 2022

Coqueiro apresenta novo posicionamento e identidade visual em campanha

A Coqueiro, marca da Camil Alimentos, inicia seu ano-safra 2022/2023 com uma nova proposta para seus consumidores: ser o peixe para toda hora. Com “O peixe da hora”, Coqueiro rejuvenesce seu conceito e sua comunicação, com uma campanha que busca se aproximar mais das rotinas das pessoas.
Nos últimos dois anos, os lemas “Coloque Coqueiro na sua mesa” e “Rende mais Possibilidades na sua mesa” mostraram a versatilidade da sardinha e do atum durante os preparos de diferentes receitas. Hoje, a marca de peixes passa por um processo evolutivo de branding, trazendo um logo maior e mais presente, uma nova tipografia e um novo ícone, que materializa o seu discurso com o reloginho na lata.
A marca quer destacar o quanto os seus produtos são fáceis de serem incluídos no dia a dia, como opções saborosas e práticas para diferentes necessidades e momentos – desde um lanche rápido entre amigos, até um macarrão fácil de fazer e delicioso, após um dia cansativo.
Para iniciar a campanha, a marca lança três filmes: Lanche, Almoço e Jantar, assinados pela Lew’Lara\TBWA, em parceria com a produtora Violeta. Todos com foco em diferentes momentos do dia e reforçando os principais atributos de conveniência, praticidade e saudabilidade.
De forma complementar, a marca irá levar esse novo conceito de comunicação para todos as frentes de contato com o consumidor, trazendo o novo posicionamento também para o ponto de venda, a partir da utilização de um enxoval especial de materiais, e de conteúdos nas redes sociais ao longo do ano, com uma amplificação da mensagem via influenciadores.
Para saber mais sobre as novidades de Coqueiro, acesse o perfil da marca no Instagram, e para conferir receitas com os produtos da marca, acesse: https://coqueiro.com.br/.
https://www.supervarejo.com.br/publieditorial/coqueiro-apresenta-novo-posicionamento-e-identidade-visual-em-campanha/ superVarejo - 05/04/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP