sexta-feira, 01 de abril, 2022

Ambev e Rede Dalben firmam parceria para divulgação de produto

A Ambev, empresa brasileira que se dedica à fabricação de bebidas e a Rede de Supermercados Dalben anunciaram, nesta sexta-feira (01/04), uma parceria para o novo produto da Ambev, o refrigerante “Impossible”.
A Rede Dalben é a escolhida, nacionalmente, para fazer o pré-lançamento do produto. Os clientes que comprarem R$ 10 em qualquer refrigerante no e-commerce do supermercado nesse dia 01 de abril, conhecido como Dia da Mentira, ganharão 1 Impossible.
O novo refrigerante da Ambev aposta na linha saudável. Com a promessa de ser o “refrigerante do futuro”, o produto é produzido com 100% de ingredientes naturais. Ele não possui aditivos ou conservantes, não tem adição de açúcar e 34% da sua composição é de suco de fruta. Ao todo, cada lata possui cerca de 40kcal, o que é considerado baixo para essa categoria.
As vendas oficiais do produto começam ainda neste mês de abril, em algumas redes de supermercado selecionadas na cidade de Campinas, São Paulo.
https://www.supervarejo.com.br/campanha/ambev-e-rede-dalben-firmam-parceria-para-divulgacao-produto/ superVarejo - 01/04/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP