quarta-feira, 30 de março, 2022

Müller lança novidades para reforçar posição de liderança

A CIA Müller de Bebidas apresentou desempenho positivo no último ano, e intensificando a expectativa de crescer cada vez mais, a empresa inicia 2022 com três lançamentos: a Cachaça 51 Raíz, Cachaça 51 na latinha 269ml e a versão XVT da 51 Ice, ampliando o portfólio de produtos e reforçando sua liderança no mercado brasileiro.
Adaptada ao paladar do consumidor do nordeste brasileiro, a Cachaça 51 Raiz possui todo o sabor da cana-de-açúcar, com a mesma qualidade da Cachaça 51 tradicional. O produto será distribuído em garrafas âmbar de 600 ml (retornáveis), ao preço médio de R $4,99, visando concorrer com as principais cachaças comercializadas na região.
Outra novidade é a versão da Cachaça 51 em lata de 269ml que será comercializada no varejo nacional para atender aqueles consumidores que querem um produto em embalagem econômica ao preço de R$3,23.
Carro-chefe da Müller no segmento de misturas alcoólicas prontas para o consumo, a linha 51 ICE será reforçada com a versão XVT – bebida inspirada no drinque chevette – um grande sucesso entre os mais jovens – de teor alcoólico 7,9%, combina a baunilha com limão e água de coco. Distribuído em lata de 269ml por todo o Brasil, ao preço sugerido de R $4,99.
“Esses produtos estão em linha com a nossa estratégia de ampliar o portfólio de produtos, sempre amparados nos anseios dos nossos consumidores, mas ao mesmo tempo, reforçando nossas marcas e liderança nacional”, afirma Luciano Sadi Andrade, Gerente de Marketing da Cia Müller de Bebidas.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/muller-lanca-novidades-para-reforcar-posicao-de-lideranca/ Distribuição - 30/03/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP