quinta-feira, 17 de março, 2022

Bimbo QSR inaugura sua maior fábrica de panificação

A Bimbo QSR, empresa subsidiária do Grupo Bimbo especializada em produtos de panificação, inaugurou, nessa última terça-feira (15/03), a maior e mais moderna fábrica da companhia no país. Em operação desde dezembro do ano passado, o novo complexo industrial da Bimbo QSR Brasil, localizado em Pouso Alegre, Minas Gerais, possui cerca de 18.700 m2 de área construída. No Brasil, a companhia conta com quatro outras unidades localizadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais.
Com um dos investimentos mais significativos na região da América Latina, a linha de produção é totalmente automatizada com fabricação em larga escala, capaz de produzir variados tipos de pães em alta velocidade. Desde a mistura dos ingredientes até o congelamento do produto não existe interferência humana. A empresa atuará ainda no apoio da comunidade local em Pouso Alegre (MG) por meio da geração de, aproximadamente, 600 empregos diretos e indiretos com as demais atividades da fábrica.
“A Bimbo QSR está muito bem posicionada para oferecer os melhores produtos em panificação e excelência no atendimento ao cliente, fortalecendo a posição da empresa na América Latina e expandindo sua liderança global no mercado de QSR. Estamos comprometidos com o sucesso no Brasil e com o fortalecimento das comunidades onde atuamos por meio do nosso propósito de Nutrir um Mundo Melhor. Isso significa ser uma força positiva na vida de nossos colaboradores, clientes, fornecedores e consumidores”, afirma Mark Bendix, Presidente Bimbo QSR.
https://www.supervarejo.com.br/industria/bimbo-qsr-inaugura-sua-maior-fabrica-de-panificacao/ superVarejo - 16/03/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP