terça-feira, 15 de fevereiro, 2022

Schweppes Premium Drink ganha versão em lata

A linha de coquetéis prontos Schweppes Premium Drink, que teve projeto piloto no Brasil iniciado em 2019 em garrafas de vidro de 250 mililitros, ganha nova embalagem e expande cobertura no mercado nacional. O produto é o primeiro da marca com álcool em sua receita. Agora as bebidas Schweppes Premium Drink sabores Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus estão disponíveis também em latas de alumínio de 310 mililitros.
“Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, diz Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, a linha foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, chegando à fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.
https://embalagemmarca.com.br/2022/02/schweppes-premium-drink-ganha-versao-em-lata/ EmbalagemMarca - 15/02/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP