quinta-feira, 03 de fevereiro, 2022

Nestlé lança produto social

A Nestlé, em parceria com a ONG Gerando Falcões, lança seu primeiro produto social desenvolvido em cocriação: barrinhas de cereais e frutas nos sabores Banana&Canela e Coco. O objetivo é reverter 100% do lucro das vendas para o projeto Favela 3D, que visa construir uma comunidade "Digna, Digital e Desenvolvida".
"É o primeiro entre muitos desses produtos cocriados e que vão ter resultados importantes", revela Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil.
O investimento inicial é de R$ 1 milhão. A Nestlé Brasil e a Gerando Falcões têm parceria desde 2018. "É um marco importante para a gente, de um relacionamento que vem crescendo há quatro anos", conta Carolina Sevciuc, Diretora de Transformação Digital da Nestlé Brasil.
- Parceria Acelera Projetos
Nos últimos anos, as empresas buscaram trabalhar três pilares: inclusão social, empregabilidade e produto & negócio social. "Esse produto junto com a Nestlé vai acelerar toda a inovação que já produzíamos e acreditamos que em dois ou três anos teremos uma tecnologia social para transformar a favela do Brasil", afirma Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões, que atua em mais de 720 comunidades do país. O valor do lançamento vai ser revertido mensalmente para ONG.
Nesse primeiro momento, as barrinhas de cereais serão comercializadas no Mercado Livre e no Empório Nestlé, com preço sugerido de R$ 4,85.
https://www.gironews.com/lancamentos/nestle-lanca-produto-social-67006/ giro News - 03/02/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2022 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP