quinta-feira, 24 de fevereiro, 2022

Docile chega com linha premium da bala Creamy

Com foco em tendências e atenta aos comportamentos dos consumidores, a Docile Alimentos lança uma nova linha premium. As balas Creamy já se encontram disponíveis nos principais pontos de venda do país, nos sabores Morango Supremo, Caramelo Intenso e Café Envolvente. Além de encontrada em varejistas, a linha também está disponível no e-commerce da marca.
Vendida em pacotes de 100g, os principais destaques do produto são o formato arredondado e o efeito estético raiado. “A Docile Alimentos considera sabor e embalagem na hora de lançar um novo produto. A Creamy, chega com a proposta de uma nova experiência que só a marca vai proporcionar aos consumidores”, comenta Ricardo Heineck, sócio-diretor responsável pelas áreas de marketing da Docile Alimentos.
“O produto agrega valor a categoria que atuamos e atende a necessidade de um público cada vez mais exigente. Com Creamy, vamos oferecer uma experiência inesquecível ao consumidor”, comenta Silvio Baroni Jr., diretor comercial de Mercado Interno da Docile Alimentos.
https://www.supervarejo.com.br/produto/docile-chega-com-linha-premium-da-bala-creamy/ superVarejo - 23/02/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP