segunda-feira, 21 de fevereiro, 2022

Ad’oro apresenta rebranding e novo posicionamento

A Ad’oro, tradicional empresa paulista do segmento de produtos, anuncia o rebranding e seu novo posicionamento. Desenvolvido pelo Gad’, o posicionamento tem foco no público B2C e aposta na qualidade e versatilidade dos produtos oferecidos pela Ad’oro: ‘O melhor do frango’.
“Vamos falar com as pessoas que querem aproveitar o máximo de benefícios como sabor, maciez, saudabilidade e a praticidade da proteína. Estamos comprometidos com a eficiência e a qualidade, investimos em tecnologias de processamento para oferecer aos nossos clientes e consumidores a melhor qualidade e o melhor custo-benefício em todos os nossos produtos e serviços”, afirma Marcus Amadeu, Diretor Comercial da Ad’oro.
Em relação ao rebranding, a consultoria apostou na síntese da marca para gerar mais impacto visual. O trabalho da Gad’ focou na modernização dos elementos da identidade da marca, como cores, tipografia e o coração – símbolo da Ad’oro –, que foi mantido na nova comunicação visual para agregar mais conceito e valor no PDV.
“Com formas mais simples, a marca Ad’oro ganhou diferenciação e a visibilidade que procurava. Valorizamos alguns elementos tradicionais, como as cores vermelha e amarela e, também, o coração, um elemento gráfico fundamental para a comunicação nas embalagens, transmitindo mais confiança, inovação e qualidade”, diz Luciano Deos, CEO da Gad’.
https://embalagemmarca.com.br/2022/02/adoro-apresenta-rebranding-e-novo-posicionamento/ EmbalagemMarca - 21/02/2022
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP