segunda-feira, 10 de janeiro, 2022

Sorvetes com apelo à indulgência

De carona na estação mais quente do ano, a Froneri anuncia lançamentos com apelo à indulgência da linha Lacta. Os potes de 1 litro dos sabores Diamante Negro e Sonho de Valsa já chegaram aos pontos de vendas, assim como o Laka Oreo. As novidades veem acompanhadas de um exclusivo recheio cremoso e muitos pedaços característicos dos chocolates Lacta.
Esta é a chance de os amantes de chocolate terem a experiência de saborear a versão gelada dos três queridinhos da Lacta. O Diamante Negro é feito com sorvete de chocolate com muitos crocantes, flocos de chocolate Lacta e recheio cremoso de chocolate.
O Laka Oreo serve delicioso sorvete de chocolate branco com muitos pedaços de biscoito Oreo, flocos de chocolate Laka e recheio cremoso de chocolate Laka.
O Sonho de Valsa apresenta sorvete de chocolate com muitos crocantes de amendoim, flocos de chocolate Lacta e recheio cremoso de amendoim ao centro.
O preço sugerido para a venda é de R$ 28,90 por litro. Os lançamentos fazem parte da parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelez Internacional, líder global em snacks.
https://www.savarejo.com.br/detalhe-prateleira/sorvetes-com-apelo-a-indulgencia SA Varejo - 07/12/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP