quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Como repensar o varejo e a tecnologia para atender expectativas do consumidor

A transformação da sociedade vai exigir do varejo um novo padrão para equilibrar o avanço econômico com a resolução de desafios sociais por meio de novos avanços tecnológicos, com maior apoio das estratégias ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG). Em palestra no Retail’s Big Show, em Nova York (EUA), o COO da Gouvêa Ecosystem, Eduardo Yamashita, e Tatiana Souza, diretora de Varejo da Globo, falaram sobre como repensar o varejo e a tecnologia para atender aos padrões e expectativas sustentáveis do consumidor.
Segundo Yamashita, com o uso de dados, será possível que o varejo tome decisões de maneira automatizada, em tempo real, e personalize as experiências de compra dos consumidores, inclusive nos canais físicos.
Já Tatiana mostrou como a Globo tem transformado a companhia para culminar numa nova visão, de uma empresa de mídia de massa para multiplataforma.
https://distribuicao.abad.com.br/negocios/nrf-2022-como-repensar-o-varejo-e-a-tecnologia-para-atender-as-expectativas-do-consumidor/ Distribuição - 18/01/2022
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2022 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP