Flormel renova design das embalagens
30/06/2021 -
Mudanças ocorreram também na composição dos doces, levando em conta os conceitos simplicidade e nutr
|
7 de cada 10 marcas de alimentos crescem no Brasil
30/06/2021 -
Estudo da Kantar analisou 290 empresas brasileiras e suas marcas.
|
Varejo on-line de saúde e beleza cresce
30/06/2021 -
Melhorar quantidade e qualidade de informação nos anúncios pode aumentar em até 30% a conversão em v
|
Ipea revisa projeção de crescimento do PIB 2021 de 3% para 4,8%
30/06/2021 -
Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, há expectativa de crescimento mais sustentado da econom
|
Papel com Folha Tripla
29/06/2021 -
Carta Fabril estende a linha Cotton
|
Com novos produtos, Vitafor Nutrientes renova identidade visual
29/06/2021 -
O projeto, baseado em um intenso estudo de branding, materializa a reformulação dos cerca de 250 SKU
|
Aryzta investe R$ 300 mi
29/06/2021 -
Minas Gerais recebe nova fábrica
|
Smurfit Kappa e EducaVinhos desenvolvem parceria
29/06/2021 -
Novo modelo de negócios para oferecer embalagens para pequenos e médios empreendedores no Brasil.
|
Mercado de PCs no Brasil cresce 20% no 1º trimestre de 2021
29/06/2021 -
Levantamento da IDC Brasil mostra 1.772.417 máquinas vendidas.
|
País recebe hoje 528,8 mil doses da Pfizer e 1 milhão da CoronaVac
29/06/2021 -
Serão 2,4 milhões de vacinas nesta semana; já a CoronaVac pronta faz parte de acordo que prevê insum
|
Inflação da indústria desacelera em maio puxada pela queda do dólar
29/06/2021 -
Pesquisa do IBGE mostra que preços da indústria tiveram a 22ª alta consecutiva. Aumento de maio foi
|
Achocolatados nas versões branco e com mais cacau
28/06/2021 -
Edições Choco Branco e Cacauzêra
|
Nova marca de cosméticos veganos aposta em embalagens minimalistas
28/06/2021 -
The Skin Soul traz soluções naturais aos cuidados com a pele
|
Sabores diferenciados e valor agregado
28/06/2021 -
Lançamentos simultâneos de catchup, molhos, maioneses e pimentas são a aposta da Cepêra para atender
|
Sumirê no E-commerce
28/06/2021 -
Rede investe em estratégia Omnichannel
|