Inoar Cosméticos adquire marca Banho a Banho e investe R$ 12 milhões
09/09/2021 -
A indústria de cosméticos investe em nova linha e espera conquistar novos espaços de gôndola dentro
|
Marketplace do Magalu passa a oferecer produtos da BRF
09/09/2021 -
Iniciativa está disponível apenas para a cidade de São Paulo e terá 100 itens disponíveis
|
Orizon usará triagem da Stadler para aprimorar a tecnologia de reciclagem
09/09/2021 -
Localizado em Jaboatão dos Gurarapes-PE, esse é um dos cinco ecoparques da Orizon no país e a tecnol
|
Termotécnica completa 60 anos com avanços em inovação e sustentabilidade
09/09/2021 -
Companhia tem sido pioneira e protagonista no mercado de soluções de embalagens em EPS
|
Para Brics, estabilidade de economias será crucial na recuperação global
09/09/2021 -
A nota foi divulgada após reunião virtual dos líderes, realizada nesta quinta-feira, 9.
|
Drylock expande portfólio
08/09/2021 -
Indústria aposta em modelo de fralda-calça
|
Valore lança suco de uva integral em garrafa de PET
08/09/2021 -
Com volume de 1,5 litros, produto soma-se a mais de 250 itens da Valore, como conservas e temperos,
|
Vendas têm alta em SP
08/09/2021 -
Varejo paulistano cresce 17% em agosto
|
Papel higiênico Fit
08/09/2021 -
Sepac lança o novo papel higiênico folha simples Paloma Fit
|
Setor de latas de alumínio para bebidas cresce 22,6% no primeiro semestre
08/09/2021 -
Cerveja e energético foram os produtos que se destacaram no período avaliado.
|
Cinco características necessárias para aproveitar a análise de dados
08/09/2021 -
Empresas precisam incorporar certos atributos em sua estrutura
|
Recuperação do emprego ainda deve ser gradual, aponta indicador da FGV
08/09/2021 -
Indicador Antecedente do Emprego registrou o quinto mês seguido de avanço – mas a alta perdeu força.
|
Sanditos amplia a linha de salgadinhos
03/09/2021 -
A Sanditos, linha de salgadinhos da GSA Alimentos, aumenta o portfólio com o sabor bacon
|
Cargill inaugura fábrica de pectina no Brasil, a primeira fora da Europa
03/09/2021 -
Essa será a única instalação da empresa fora da Europa, onde possui três unidades do gênero
|
Farinha Láctea Nestlé passa por transformação de marca e ganha nova tipografia
03/09/2021 -
Nova embalagem traz como destaque em sua comunicação todos os benefícios que o produto oferece para
|