terça-feira, 03 de agosto, 2021

Nova linha da Bozzano barba, cabelo e bigode

Para homens que buscam produtos que reforçam seu estilo e sua beleza autêntica, Bozzano, marca do Grupo Coty, lança nova linha para barba, cabelo e bigode: xampu para barba, cabelo e bigode, Balm hidratante de barba e bigode, creme modelador de cabelo e cera modeladora de cabelo.
O xampu, garante a empresa, limpa profundamente, removendo a oleosidade dos fios, deixando-os macios. Já o Balm hidratante barba e bigode Bozzano contém óleos com propriedades antioxidante, hidratante e emoliente que deixam a barba alinhada e hidratada a partir já do primeiro uso, assegura a empresa. A nova linha para barba conta com ingredientes de origem natural, além de ter em sua composição o óleo de argan com a função principal de ser reparador e condicionante para os fios, fornecendo óleos essenciais — que são fontes vivas de vitaminas A, D e E.
A marca lançou, também, o Creme Modelador de Cabelo Bozzano, com textura em gel creme, que permite modelar o penteado sem abrir mão do movimento do cabelo e não deixa resíduos nos fios.
https://www.superhiper.com.br/nova-linha-da-bozzano-barba-cabelo-e-bigode/ superVarejo - 30/07/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP