segunda-feira, 30 de agosto, 2021

Lopes Supermercados abre 1ª loja no Grande ABC

O Lopes Supermercados escolheu Santo André para sua chegada no Grande ABC. Com cerca de 1,6 mil m² de área de vendas, estacionamento e mais de 110 colaboradores, a 32ª loja da rede (incluindo a rede Raiz Atacado), que fica no bairro Vila Alto de Santo André, traz o conceito de supermercado de vizinhança para reforçar o seu compromisso de estar mais perto do consumidor, tendência que tem crescido com a pandemia.
Além de incorporar os elementos das demais lojas, a unidade oferecerá um espaço da Swift, que incorpora o conceito store in store, com opções de retirada para quem realiza as compras pela internet, e entrega em casa por meio do delivery. E no paralelo possui também espaços tradicionais, como o hórtifruti, as áreas de laticínios, açougue e padaria. Tudo seguindo um padrão mais renovado, de acordo com o novo conceito que está sendo introduzido gradualmente nas principais unidades da rede.
“Desde o Bar e o Empório São Rafael, nossa primeira loja aberta em Guarulhos, em 1974, uma filosofia foi criada: a de estar sempre perto do nosso cliente, como uma família.
Nossa nova unidade ratifica esse conceito da ‘Superfamília Lopes’”, afirma José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados.
superVarejo - 27/08/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP