quinta-feira, 19 de agosto, 2021

Guaraná Antarctica lança lata comemorativa no seu centenário

No ano do seu centenário, o Guaraná Antarctica apresenta latas comemorativas co-criadas com consumidores. Para participar, os consumidores enviaram sugestões nas redes sociais de imagens que mais traduziam a brasilidade em seu dia a dia.
Assim, com imagens de brigadeiro, vira-lata caramelo, trave de chinelo, tênis pendurado no fio de iluminação de rua, o Guaraná Antarctica traz uma identidade visual ainda mais conectada com seu público.
“Guaraná Antarctica está comemorando 100 anos ao lado dos consumidores, e não há nada mais representativo do que trazer na nossa lata, que chega em todos os cantos do país, uma homenagem ao nosso povo, a nossa cultura e as nossas raízes”, explica Alexandre Lemos, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.
O resultado dessa parceria está estampado na lata de edição especial que chega este mês aos principais pontos de vendas do Brasil.
A criação é da agência Soko. “Para a concepção das embalagens, abrimos uma enquete no twitter sobre quais seriam os elementos visuais mais icônicos desses últimos 100 anos de Brasil e Guaraná. Com metodologias de design participativo desenvolvemos um sistema com mais de 100 ilustrações que se conectam a diferentes memórias afetivas do brasileiro”, conta Roma Jo, Líder de Design da Soko.
https://embalagemmarca.com.br/2021/08/guarana-antarctica-lanca-lata-comemorativa-no-seu-centenario/ EmbalagemMarca - 18/08/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP