quarta-feira, 07 de julho, 2021

KitKat amplia portfólio com Incoa Cocoa Fruit

KitKat, marca de chocolates da Nestlé, apresenta o Incoa Cocoa Fruit, chocolate 100% feito com cacau. O produto tem edição limitada e é feito a partir de massa de cacau, manteiga de cacau e polpa de cacau, sem adição de açúcar.
“Esse lançamento é uma verdadeira inovação que permite uma experiência nova, única e saborosa. O chocolate tem uma composição totalmente natural e conversa com o consumidor que busca um produto exclusivo. O conceito do Incoa Cocoa Fruit já está presente em produtos da Nestlé de outros países, e, aqui no Brasil, escolhemos KitKat porque sabemos que é a marca exata para falarmos de novidade”, diz Liberato Milo, VP de Confectionery da Nestlé Brasil.
Com o Incoa Cocoa Fruit, a marca traz uma tecnologia inovadora, resultado de pesquisas realizadas ao longo dos dois últimos anos. A jornada começou no Brasil com estudos e análises feitas com o fruto no Sul da Bahia e em uma empresa parceira de Santa Catarina, para desenvolver a fase de processamento do cacau e obtenção da polpa desidratada, que é a responsável por adoçar naturalmente o chocolate.
“É a primeira vez que chegamos a um chocolate que só tem uma fonte. Foi um processo muito delicado e específico, em que precisamos embarcar muita tecnologia e expertise de profissionais do nosso centro de pesquisa que fica na Inglaterra. O Brasil também foi parte essencial desse processo, pois foi com o nosso cacau que fizemos as primeiras análises para chegar ao produto”, conta João Ramalho, gerente de inovação da divisão de Chocolates da Nestlé.
As embalagens, que destacam a presença do cacau na fórmula do chocolate, foram criadas pela CBA B+G.
O Incoa Cocoa Fruit está disponível exclusivamente aos membros do clube de fidelidade Break Society, da plataforma on-line de KitKat Chocolatory, que poderão ter acesso ao lançamento em compras a partir de R$ 150,00.
https://embalagemmarca.com.br/2021/07/kitkat-amplia-portfolio-com-incoa-cocoa-fruit/ EmbalagemMarca - 07/07/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP