quarta-feira, 21 de julho, 2021

Campo Largo leva vinho tinto suave para garrafas PET

A Campo Largo, marca da Zanlorenzi Bebidas, lança o Vinho Tinto Suave em embalagem PET de 1,47 litro. O produto, carro chefe da marca e líder em vendas no Sul do País, ganhou uma versão mais econômica, muito apreciada pelo público jovem que busca economia.
Segundo a, a Zanlorenzi Bebidas, o lançamento busca antecipar tendências para atender às demandas do público mais jovem, seu principal consumidor. Outro ponto que impulsionou o lançamento, segundo a empresa, é a dificuldade de fornecimento de vidro, que atinge todas as empresas do ramo de bebidas desde o início da pandemia.
“O vinho em PET não tem o intuito de substituir nenhum produto da linha vidro, mas sim agregar e inovar no portfólio”, explica Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.
De acordo com o executivo, investir em garrafas de PET para o Vinho Campo Largo é uma estratégia da empresa para ir na contramão da crise do setor vidreiro, que desde o início da pandemia tem sofrido com os impactos do aumento desta matéria-prima, forçando as empresas a buscarem novos caminhos para manter a fabricação de produtos que utilizam embalagens de vidro.
https://embalagemmarca.com.br/2021/07/campo-largo-leva-vinho-tinto-suave-para-garrafas-pet/ EmbalagemMarca - 21/07/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP