terça-feira, 15 de junho, 2021

Sadia Speciale apresenta seus quatro hambúrgueres premium

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, lançou a linha Sadia Speciale, no ano passado, com o objetivo de atender à crescente demanda por novas experiências gastronômicas, garantindo sabor diferenciado e novas sensações ao paladar. Entre os produtos oferecidos, há quatro opções suculentas e macias de hambúrguer, nos sabores bovino, bovino com queijo coalho, frango com pepperoni e frango com lemon pepper.
“A linha premium Sadia Speciale foi desenvolvida considerando os hábitos e tendências de consumo. A marca analisou que havia espaço para trazer novos sabores, ingredientes e temperos que ajudem os consumidores a ampliar seu repertório de experiências gastronômicas. Com esses produtos, é possível inspirar as pessoas a explorar diferentes sensações e novas combinações com maior frequência porque são práticos e versáteis. Em relação ao mercado de hambúrguer, temos percebido que ao longo dos anos aumentou a procura por novas sabores e, devido ao movimento “fique em casa”, as experiências gastronômicas passam a ocorrer no ambiente doméstico. Os quatro sabores de Sadia Speciale representam um convite para que os consumidores transformem as refeições em momentos únicos e especiais”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.
Essas novidades Sadia Speciale são inspiradas no processo artesanal de hamburgueria e possuem fácil preparo tornando-se mais conveniente para o ambiente doméstico. Com elas é possível explorar diversas formas de preparo, chapa, forno ou frigideira. Não importa a forma, os produtos ficam prontos em poucos minutos. Além disso, os produtos são feitos com cortes selecionados e temperados com especiarias de alto padrão, o que faz com que sejam ainda mais suculentos e tenham um sabor incomparável.
superVarejo - 15/06/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP