terça-feira, 15 de junho, 2021

Oreo Tripack, agora na versão chocolate

A marca de biscoitos da Mondelēz Brasil, Oreo, pensando sempre em entregar benefícios para o consumidor, lança o Oreo Tripack Chocolate: uma embalagem econômica “Leve Mais por Menos”, com 3 embalagens individuais de Oreo 90 g, disponível nos principais hipermercados e supermercados do Brasil.
Chocolate é o segundo sabor mais vendido de Oreo e, dentro do mercado de recheados doces, chocolate tem 84% de penetração na casa do consumidor e 51% de market share, segundo a consultoria Kantar*.
“Focamos nossos esforços em sempre trazer mais benefícios ao consumidor, ele é o motivo de inovarmos nossa linha de produtos. O lançamento do Oreo Tripack Chocolate aumenta nosso portfólio de embalagens econômicas que é sucesso com o público, pois garante um desconto atrativo para o consumidor levar mais Oreo para casa. Nosso objetivo é tornar os momentos familiares mais gostosos e o Tripack cumpre esta meta”, comenta Fabiola Menezes, Diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.
Antes só disponível na versão Original, o lançamento chega para trazer mais opções e estar presente em mais lares brasileiros, com um desconto atrativo, se comparado à compra de três unidades individuais de mesma gramatura.
https://www.abre.org.br/inovacao/oreo-tripack-agora-na-versao-chocolate/ ABRE - 14/06/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP