terça-feira, 22 de junho, 2021

ADM renova embalagens e lança óleo de soja Vitaliv

A ADM lança no mercado mais um integrante da marca Vitaliv: o óleo de soja Vitaliv, ampliando a linha de cozinha desenvolvida pela empresa. No mercado há cinco anos, a família Vitaliv é composta pelos óleos de canola e girassol.
O lançamento acompanha a renovação da identidade visual de toda a linha de produtos Vitaliv. A mudança teve por objetivo dar mais leveza à marca, trazer informações da composição em destaque e apresentar o novo slogan da marca “Saudável é ser Feliz”, que busca transmitir valores como saúde, sabor e família. Outra novidade na embalagem foi a inclusão do QR Code que direciona o consumidor para o vídeo manifesto da campanha Vitaliv.
Disponível em garrafas pets de 900 mililitros, os óleos especiais são produzidos nas plantas da ADM de Uberlândia (MG) e Campo Grande (MS). Desde 2014, quando a linha Vitaliv foi lançada, a empresa procura tornar o processo de produção cada vez mais sustentável.
“Ao reduzir a gramatura da garrafa, por exemplo, foi necessário mudar toda a configuração dos moldes de sopro da garrafa. Nesse caso, inclusive fornecedores foram envolvidos para garantir performance na mesma escala”, diz Anderson Roma, Gerente Nacional de Vendas da ADM.
https://embalagemmarca.com.br/2021/06/adm-renova-embalagens-e-lanca-oleo-de-soja-vitaliv/ EmbalagemMarca - 22/06/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP