terça-feira, 08 de junho, 2021

Adimax reestrutura embalagens de rações

A Adimax, fabricante de alimentos para pets, reestruturou as embalagens dos alimentos para gatos da linha Fórmula Natural Fresh Meat Gourmet, que estão no mercado com nova apresentação. Em breve, o lançamento deverá acontecer também na linha de alimentos para cães.
O tamanho das embalagens foi reduzido, com o objetivo de consumir menos material e, consequentemente, diminuir a geração de resíduos, sem fazer com que elas perdessem em funcionalidade e apelo no ponto de venda. “Também retiramos as embalagens intermediárias, ganhando em produtividade, uma vez que a produção dos novos itens ocasionou a redução de processos. Tornamos o produto mais sustentável, inclusivo e acessível, economicamente falando”, explica Leonardo Dalmagro, gerente de desenvolvimento de embalagens da Adimax.
As novas embalagens são de papel cartão e incluem o sistema braille, sendo acessíveis a pessoas com deficiência visual. “Trata-se de um material que envolve uma cadeia de fechamento de ciclo, com o menor impacto ambiental e emissão de CO² da categoria” afirma Dalmagro. No aspecto econômico, a redução do tamanho e da apresentação gerou uma economia nos custos.
As embalagens são produzidas pela Box Print.
https://embalagemmarca.com.br/2021/06/adimax-reestrutura-embalagens-de-racoes/ EmbalagemMarca - 07/06/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2021 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP