sexta-feira, 28 de maio, 2021

Presença em Massa

Um levantamento feito pela Kantar WorldPanel, por encomenda da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), aponta que pelo menos 99,7% das famílias brasileiras consumiram biscoitos em 2020 e 99,6% delas consumiram massas alimentícias, como macarrão e lasanha. As duas categorias itens tiveram crescimento de consumo em 2020, com 0,1 ponto percentual para biscoitos e 0,3 p.p. para massas. Já o consumo de pães industrializados bateu 89,4% em 2020, com alta de 8,1p.p. na comparação com o ano anterior e quase dez pontos frente a 2018.
Segundo a Kantar, um dos fatores que impulsionou a consolidação desses alimentos foi o auxílio emergencial ter sido usado prioritariamente para a compra de alimentos.
Giro News - 28/05/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP