sexta-feira, 14 de maio, 2021

Nova Coca-Cola Sem Açúcar estreia no Brasil com o novo visual da marca

A nova Coca-Cola Sem Açúcar chega ao Brasil e apresenta nova identidade visual da marca. Mais icônica, com letras pretas sobre fundo vermelho, e layout informativo mais simples, o design das embalagens da Coca-Cola está sendo renovado em todo o mundo. Essa renovação faz parte da evolução da estratégia de marca única, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela nova Coca-Cola Sem Açúcar.
“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, diz Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina.
https://embalagemmarca.com.br/2021/05/nova-coca-cola-sem-acucar-estreia-no-brasil-com-o-novo-visual-da-marca/ EmbalagemMarca - 13/05/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP