sexta-feira, 16 de abril, 2021

Positivo vai licenciar e incorporar a Compaq no Brasil

A Positivo (POSI3) comunicou ao mercado na quarta-feira (14) que vai licenciar e incorporar as operações da Compaq no Brasil. A marca de computadores pertence à HP Inc.
De acordo com o Valor Econômico, a companhia irá fabricar e comercializar modelos de notebooks, desktops e all-in-one da Compaq e, segundo a companhia, a operação contribui para que a Positivo se consolide como plataforma multimarcas de fabricação, distribuição e atendimento de hardware no país.
“Além de reforçar a presença da companhia em seu principal mercado, permitirá a atuação na categoria de notebooks com as marcas Positivo, Vaio e Compaq, alcançando, assim, todos os segmentos desse mercado no Brasil”, afirma a Positivo.
- Positivo
Conforme o jornal, a companhia foi questionada pela B3 e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a oscilação de suas ações registrada nos últimos dias.
Em resposta ao questionamento, Positivo afirmou que os movimentos poderiam estar “relacionados diretamente aos expressivos resultados apresentados no exercício fiscal encerrado em 2020 e ao momento de forte crescimento da indústria de hardware no mercado global”.
Capitalist - 15/04/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP