quinta-feira, 22 de abril, 2021

Perfumação e Hidratação intensas

A tradicional marca de produtos para a pele, Francis, da Flora, incrementa seu portfólio com o lançamento da sua primeira linha de óleos corporais para hidratação e perfumação da pele.
Composta por três fragrâncias: Rosa de Versailles, Cerejeira do Oriente e Jasmim do Nilo, os produtos são produzidos com óleos essenciais de rosas brancas, acorde de flores de cerejeira e óleos essenciais de jasmim e chegam ao mercado em frascos de 170ml.
Com ação desodorante, além de oferecer alto poder de perfumação, marca registrada de Francis, a linha proporciona uma camada protetora sobre a pele, que ajuda a reduzir a perda de água e mantém a hidratação por mais tempo, proporcionando maciez e toque aveludado.
Para uso com ou sem enxágue, os Óleos Corporais da nova linha de Francis são ideais tanto no banho quanto no pós-banho, pois com sua formulação exclusiva de rápida absorção, hidratam a pele e protegem contra o ressecamento enquanto perfumam, estendendo a experiência do banho por mais tempo.
A linha de Óleos Corporais de Francis chega aos principais mercados, farmácias e perfumarias do Brasil a partir da segunda quinzena deste mês e tem preço sugerido de R$ 19,99.
https://www.gironews.com/lancamentos/perfumacao-e-hidratacao-intensa-63353/ Giro News - 21/04/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP