quinta-feira, 15 de abril, 2021

Genuine apresenta linha de chocolates fracionados feita para confeiteiros

A Cargill apresenta a Genuine Confeitaria, novidade na linha profissional de chocolates. Nas versões ao leite, meio amargo e branco, os chocolates fracionados da linha são ideais para rápida aplicação em coberturas e recheios saborosos e brilhantes. É indicada para as mais diversas aplicações de moldagem como cobertura e recheio, ovos de páscoa, tabletes, trufas e bombons, podendo substituir o chocolate nas aplicações sem necessidade de temperagem ou choque térmico. Também é aliada nas produções de bolos, tortas, cupcakes, pães de mel e finalização das sobremesas.
“A Cobertura Genuine Confeitaria é mais um lançamento que veio para compor o portfólio da marca, com a qualidade e confiança já reconhecida de Genuine, mas agora com um preço mais acessível. É uma importante linha de produto para o negócio de chocolates da Cargill e deve ajudar muitos pequenos empreendedores e empreendedoras”, afirma Ludmila Roseiro, gerente de produtos da marca Genuine.
A marca Genuine também conta com a linha Genuine Chocolate em Pó, Genuine Chocolate em barras e Genuine Cobertura Fracionada em barras.
https://embalagemmarca.com.br/2021/04/genuine-apresenta-linha-de-chocolates-fracionados-feita-para-confeiteiros/ EmbalagemMarca - 12/04/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP