terça-feira, 20 de abril, 2021

Bimbo Brasil lança biscoito assado de milho

A Bimbo Brasil apresenta Salmas ao mercado brasileiro. Com o primeiro biscoito de milho assado do mercado, a companhia amplia sua oferta de snacks e complementa seu portfólio saudável com fórmula composta por três ingredientes: milho, sal e regulador de acidez (hidróxido de cálcio). O objetivo é atender a demanda crescente do consumidor brasileiro por produtos saudáveis. Salmas é vegano, sem glúten, não tem conservantes artificiais e baixo em gorduras totais.
“Com o crescimento pela demanda de produtos mais saudáveis, estudamos constantemente nossos consumidores para entender suas necessidades e anseios. No início do ano passado, demos o primeiro passo com a linha de Nutrella e, este ano, estamos ampliando a saudabilidade com os nossos snacks. Agora, trazemos mais uma inovação ao mercado, um biscoito salgado vegano”, diz Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
O produto é acondicionado em caixas de papel cartão que contêm flowpacks de 18 gramas, com 3 biscoitos cada.
https://embalagemmarca.com.br/2021/04/bimbo-brasil-lanca-biscoito-assado-de-milho/ EmbalagemMarca - 19/04/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP