quinta-feira, 15 de abril, 2021

Activia lança iogurtes naturais com probióticos

Activia, primeira marca funcional do segmento de lácteos, lança uma nova linha, incluindo o primeiro produto na categoria Natural Integral Individual do mercado, que combina leite e fermento com os probióticos de Activia. A nova linha se junta aos mais de 50 produtos da marca da Danone.
Segundo a fabricante, a novidade atende a um pedido recorrente e antigo por parte dos consumidores de Activia, que buscavam uma opção com poucos ingredientes, probióticos naturais e com uma boa equação de valor.
“A demanda por produtos que combinam naturalidade, sabor e um bom custo-benefício está cada vez maior, por isso estamos muito felizes em poder atender o consumidor com este lançamento. O Novo Activia Natural Integral possui apenas leite e fermento, incluindo os bilhões de probióticos naturais, que ajudam na saúde trazendo mais bem- estar” afirma a gerente de Marketing de Activia, Marina Lisboa.
A segunda opção de sabor, o iogurte natural com Aveia, foi pensado para oferecer aos consumidores mais praticidade, combinando os benefícios dos bilhões de probióticos de Activia com os grãos naturais da aveia, conhecidos pelo alto teor de fibras, um nutriente também associado à saúde e bem-estar.
https://embalagemmarca.com.br/2021/04/activia-lanca-iogurtes-naturais-com-probioticos/ EmbalagemMarca - 14/04/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP