quinta-feira, 11 de março, 2021

Embalagens WestRock aproximam produtos e consumidores no ponto de venda

A WestRock, líder global em soluções únicas e sustentáveis em papel e embalagens de papelão ondulado, entende que há um enorme potencial de exposição nos pontos de venda, ainda inexplorado, em razão das características usuais das embalagens de papelão. Dessa forma, investe em tecnologia para deixar as embalagens de seus clientes mais bonitas e chamativas, consequentemente, atraindo novos consumidores e fidelizando aqueles que já conhecem o produto.
A alta tecnologia em impressão HyGraphics é parte da estratégia da empresa para impulsionar o negócio de seus clientes, afinal, a partir dessa tecnologia, inédita no Brasil, a WestRock oferece a seus clientes dos mais diversos segmentos um diferencial competitivo, que transforma a embalagem do produto, em um display de vendas impactante e passa a atuar como vetor de comunicação, garantindo visibilidade de marca, no ponto de venda (PDV).
“Nós da WestRock valorizamos a entrega de soluções em embalagens para os nossos clientes, com uma proposta de valor clara, que reduza seus custos totais, aumente suas vendas e sua exposição de marca, minimize seus riscos e contribua com a sua sustentabilidade. E com a proposta de também conectar pessoas a produtos”, afirma Alessandro de Filippo, Marketing Estratégico WestRock Brasil.
De fonte renovável, as embalagens da empresa são feitas de fibras naturais: virgens, de florestas plantadas duplamente certificadas e de fontes responsáveis, e recicladas, vindas da economia circular. Além disso, são embalagens recicláveis, biodegradáveis, compostáveis e suas tintas e vernizes são a base d’água e não poluentes.
Indo além, a empresa trabalha em melhoria contínua de design de embalagens, com a aplicação dos 5Rs de Sustentabilidade WestRock, oferecendo a seus clientes benefícios tangíveis, como redução de área e gramatura, e uso de insumos como cola, plástico, entre outros. Como resultado, oferece um produto sofisticado, visualmente impactante e sustentável. Mais uma característica estratégica a favor da nova tecnologia.
As embalagens WestRock acabam de ser premiadas pela Associação Brasileira de Flexografia (ABFLEXO), com os seguintes cases: 1º lugar na categoria Projeto Inovador – Convertedor: Mars, embalagem SRP SHEBA; 1º lugar na categoria Branco – 5 cores ou mais – reticulado: GoldFruit, embalagem Manga; 1º lugar na categoria Branco – até 4 cores – traço: Amazon Norte, embalagem pescados; 1º lugar na categoria PrePrint: Ambev, embalagem Cerveja Wals Lagoinha (HyGraphics); 2º lugar na categoria Branco – 5 cores ou mais – Cromia: AGRODAN, embalagem Manga.
https://www.abre.org.br/inovacao/embalagens-westrock-aproximam-produtos-e-consumidores-no-ponto-de-venda/ ABRE - 08/03/2021
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2021 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP